BLOG

Encerrando o ano e entrando em um novo ciclo com a Nova Lei de Licitações

Chegamos ao último mês do ano de 2023 e, para encerrá-lo com chave de ouro, preparamos algo especial para vocês. Nosso objetivo é reunir os melhores especialistas na área de licitações e contratos para um evento on-line único, onde faremos um aprofundamento nas principais mudanças trazidas pela Lei 14.133.

Teremos a honra de contar com a participação dos dois embaixadores da BNC, o professor Antônio Lima, e a professora Carol Ribeiro. Além disso, contaremos com convidados especiais. Juntos eles irão compartilhar dicas e tirar todas as dúvidas sobre a adequação a Nova Lei de Licitações.


Junte-se a nós nesse encontro imperdível, que será transmitido ao vivo através do nosso canal do YouTube. Se inscreva no canal e ative as notificações para não ficar de fora dessa oportunidade!

Detalhes do Evento:
Data: 12 de dezembro (terça-feira)
Início: 19:00

Essa é uma chance única para todos que buscam se atualizar e se preparar para os desafios e as oportunidades que a Lei 14.133 trará. Contamos com a participação de todos vocês!

Compartilhe esta matéria:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
VEJA TAMBÉM

Experiência e capacitação da comissão de licitação e suas responsabilidades

Saiba mais >

SISTEMA S: CONCORRÊNCIA X PREGÃO

Saiba mais >

Alteração Contratual: O que é e como fazer na Nova Lei de Licitações?

Saiba mais >

A BNC confirma presença no 1º Congresso Brasileiro da 14.133/21 – Imersão nas Contratações Públicas

Saiba mais >

Receba as novidades e fique por dentro da BNC!

A BNC está em constante evolução. A frente do seu tempo no mercado de Licitações, pois se tornou referência por ser a plataforma mais moderna e ágil, atendendo na velocidade necessária as mudanças do universo das licitações.

Logo BNC

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade