FAQ

Passe o cursor nas perguntas a seguir para conferir as respostas:

01. É necessário realizar um cadastro na BNC para participar de um pregão eletrônico?

Sim, o Fornecedor precisa cadastrar a empresa no sistema para participar dos pregões eletrônicos!

02. O cadastro de Fornecedor é gratuito?

Sim, o Cadastro de Fornecedor é gratuito, mas para participar de um pregão eletrônico é necessário definir um plano de cobrança dos quais constam no termo de adesão ANEXO II disponível no site.

03. Quais Documentos são necessários para realizar um cadastro no Sistema BNC e participar de um pregão eletrônico?

É necessário anexar ao sistema o Termo de Adesão assinado e reconhecido assinatura em cartório podendo ser cartório digital, Contrato social ou Última alteração e eventuais procurações caso representante legal não conste no contrato social da empresa.

04. Como tenho acesso a um Edital dentro do Sistema BNC?

Não é necessário ter um cadastro como Fornecedor, Acesso o Link - https://bnccompras.com/Home/Login e clique na opção ACESSO PÚBLICO > informações do Processo > Arquivo e baixe o Edital.

05. O sistema BNC avisa sobre Editais conforme a Atividade da Empresa cadastrada?

No cadastro da empresa no sistema, o fornecedor tem a opção de configurar o mailing (configuração de atividades), onde o mesmo irá definir até 5 atividades que a empresa atua para estar recebendo os avisos de licitações automáticos no e-mail cadastrado, caso tenha dificuldade de configurar o mailing entre em contato com o nosso suporte no Telefone/WhatsApp: 42 3026 4550

06. A BNC fornece algum Manual ou Treinamento com Instruções para Fornecedores Iniciantes no pregão eletrônico?

Ao finalizar o cadastro no sistema BNC, é encaminhado um manual com o passo a passo para o cadastro de proposta e participação em eventuais processos eletrônicos no sistema, o Fornecedor também pode entrar em contato com o suporte técnico para esclarecer qualquer dúvida e solicitar um treinamento para a participação em processos eletrônicos no sistema BNC. Entre em contato com o suporte técnico: 42 3026 4550

07. É possível realizar um Impugnação ou solicitar um Esclarecimento pelo Sistema BNC?

Sim, para realizar um impugnação ou solicitar um esclarecimento nem se faz necessário a empresa ter um cadastro efetivo no sistema, a impugnação ou esclarecimento pode ser realizado pelo ACESSO PUBLICO - https://bnccompras.com/Home/Login > informações do Processo.

Conheça nossos parceiros

Logo wap
Logo cis amures
Logo cpl brasil
Logo hospital do tricentenário
Logo memory
Logo betha
Logo governo do brasil

Receba as novidades e fique por dentro da BNC!

A BNC está em constante evolução. A frente do seu tempo no mercado de Licitações, pois se tornou referência por ser a plataforma mais moderna e ágil, atendendo na velocidade necessária as mudanças do universo das licitações.

Logo BNC

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade